Situada no vale do Rio Pinhão, a Quinta da Manoella é uma propriedade onde vinhas com mais de cem anos de idade vigoram lado a lado com vinhas jovens de 30 anos e algumas ainda mais recentes. Os vinhos refletem um estilo distinto, elegante e puro do terroir duriense, sob a batuta de Sandra e Jorge Sêrodio Borges.

Com estágios e envelhecimentos em cascos de 630 litros durante aproximadamente 10 anos no armazém da Quinta da Manoella, estas duas novidades de Portos Brancos, provenientes de vinhas velhas de altitude, resultam da combinação das castas Viosinho, Rabigato, Códega do Larinho e Gouveio.

NOTAS DO PRODUTOR: De cor dourada brilhante, o Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco revela-se fresco e intenso, com notas de hortelã e nozes. Na boca é vibrante, fresco, complexo e apresenta um final longo. O Manoella Porto Branco 10 anos mostra-se muito fresco e rico, com aromas intensos de amêndoa, laranja e figo branco. Na boca é redondo com notas delicadas de frutos secos no final.

Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco

É um lote de Vinhos do Porto Extra Secos produzidos a partir de vinhas velhas de altitude, com as castas Viosinho, Rabigato, Códega do Larinho e Gouveio. A fermentação decorreu em lagares de granito com pisa a pé, o estágio e envelhecimento ocorreu em cascos de 630 litros durante aproximadamente 10 anos no armazém da Quinta da Manoella.

Álcool:19,5%vol. Açucares Totais: 40grs/L

P.V.P. aproximado – 29,90€

Manoella Porto Branco 10 anos

É um lote de Vinhos do Porto Brancos produzidos a partir de vinhas velhas de altitude, com as castas Viosinho, Rabigato, Códega do Larinho e Gouveio. A fermentação decorreu em lagares de granito com pisa a pé, o estágio e envelhecimento ocorreu em cascos de 630 litros durante aproximadamente 10 anos no armazém da Quinta da Manoella.

Álcool:19,5%vol. Açucares Totais: 109 grs/L

P.V.P. aproximado – 29,90€