ESTATUTO EDITORIAL

O jornaldevinhos.com é um orgão de informação dinâmico criado de raiz sem vícios nem malefícios. Aposta na inovação e, simultâneamente, num futuro bem mais próximo que possamos pensar!

1. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - é um projecto de informação on-line especializado que pretende acompanhar a evolução tecnológica da sociedade contemporânea.

2. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - veícula informação especializada nas áreas da enologia, viticultura, gastronomia e politica sectorial.

3. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - tem actualização diária e está acessível no endereço www.jornaldevinhos.com

4. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - orienta-se por critérios de rigor, isenção, criatividade, objectividade e eficácia.

5. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - recusa o sensacionalismo e qualquer tipo de pressão e/ou atitudes intimidatórias.

6. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - reserva-se o direito de emitir opinião própria sobre as notícias em Editorial.

7. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - respeita o sigilo das suas fontes. Não admite a quebra desse princípio em momento algum.

8. O jornaldevinhos.com - Jornal de Vinhos - respeita os direitos e deveres constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação e cumpre a Lei de Imprensa.